Nossos sinceros agradecimentos a todos os que acreditaram no PROJETO SALTO e participaram da visita à exposição GENESIS, de Sebastião Salgado, no último sábado. Uma experiência fantástica... inesquecível!
África
Terras do Norte
Amazônia e Pantanal
Outras imagens
Donos de um olhar atento...
Sebastião Salgado dá o recado!
Pausa para o lanche... com bate papo!
Um pouco mais de nós mesmos...
Não restam dúvidas de que o olhar atento deste grande mestre da fotografia transformou nossos olhares e nossa maneira de enxergar o mundo!
18 - 10 - 2014
Parabéns ao Pibid SS. Sair dos muros da escola auxilia a transgredir, a olhar e reparar (nos dois sentidos!). O texto, o discurso, o humano em nós nasce na/da/para a interação. A sintonia, a dialética, a crise e a (re)harmonização pulsam no conjunto, no social, no cultural...
ResponderExcluirParabéns pelo passeio, fico feliz que tenha dado tudo certo. E faço das palavras do Dioney as minhas!
ResponderExcluirAbraço