terça-feira, 21 de outubro de 2014

Visita à exposição GENESIS, de Sebastião Salgado


Nossos sinceros agradecimentos a todos os que acreditaram no PROJETO SALTO e participaram da visita à exposição GENESIS, de Sebastião Salgado, no último sábado. Uma experiência fantástica... inesquecível!





África











Terras do Norte





Amazônia e Pantanal








Outras imagens








Donos de um olhar atento...












Sebastião Salgado dá o recado!





Pausa para o lanche... com bate papo!


















Um pouco mais de nós mesmos...









Não restam dúvidas de que o olhar atento deste grande mestre da fotografia transformou nossos olhares e nossa maneira de enxergar o mundo!


18 - 10 - 2014