quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Oficina de Música

   Na última Sexta Feira, dia 9 de outubro de 2015, o Projeto Salto iniciou mais um trabalho: A Oficina de música!
   As aulas são ministradas pelo Professor. Mestre Alessandro Borges, que já atuou na Secretária de Educação, Escola de Música e atualmente está na Universidade de Brasília.
   Na nossa primeira aula contamos com ajuda de alguns alunos para trazerem violão, pois os que a escola tinha quase a metade estava com defeito, infelizmente. Com isso tivemos o primeiro contato com o violão, tanto na teoria como na prática.
   Alguns alunos ja tinham habilidades e ajudaram os que não sabiam, assim a aula fluiu e já no final saiu um som !
   O Colégio Centrão de São Sebastião e Comunidade estão convidados: Toda sexta feira de 14h30 às 16h30 trazer seu instrumento, sua voz pra nova oficina do Salto. 😃 









Nenhum comentário:

Postar um comentário