sábado, 5 de setembro de 2015

ExtraMuros - por uma escola aberta!

Nosso projeto Salto conta com várias ações, uma delas visa romper as fronteiras que encerram a escola em uma bolha isolada do restante da sociedade: o Salto ExtraMuros.

Nessas ações, fazemos o caminho de sair da escola com nossos/as educandos/as para diversos passeios, visitas, participações em eventos, entre outros; bem como, rompemos o isolamento da escola, trazendo parceiros/as que possam contribuir com seus saberes para nossa formação.

Na primeira direção, estabelecemos uma parceria com a Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial - SEPPIR - em que temos levado nossos/as estudantes há diferentes pautas no Congresso Nacional. Já estivemos duas vezes na Câmara e, por último, estivemos no Senado para a Audiência Pública de homenagem a Abdias Nascimento.


Assim, nossa escola ocupa o Senado, tem voz junto à política nacional, ganha espaço na mídia... e assim, transcende!

De São Sebastião para o Mundo!

"É nóis na rádio, mano!"

http://www.radiotube.org.br/audio-3488hfc3doPAR

Excelente matéria assinada pela jornalista Jacqueline Pontevedra para a Rádio Cultura FM de Brasília
Essa rádio conta com uma programação alternativa e diversa, curtam em: 100,9 FM.

Disponível em: http://www.cultura.df.gov.br/programacao-radio-cultura-fm-1009.html
e em: https://www.facebook.com/CulturaFMBrasilia?fref=ts


Nenhum comentário:

Postar um comentário