segunda-feira, 8 de junho de 2015

Semana de Educação Para a Vida e I Salto Ciclo de Palestras

A Semana de Educação para a Vida

é um evento no calendário escolar oficial que nos permite trabalhar de maneira amplamente inter e transdisciplinar, criando espaços alternativos de ensino-aprendizagem que visem a formação integral dxs educandxs.

Como forma de somar esforços, propusemos à equipe do CEM 01 de São Sebastião a organização do

I Salto Ciclo de Palestras.

Nele, tivemos várias ações entre palestras, concertos e oficinas de fotografia.

Aqui, seguem os registros das oficinas.

Oficinas de fotografia - Dia 1

As oficinas tiveram duas etapas: uma teórica - em que explicamos aspectos básicos de composição, enquadramento e fotometria - e uma prática - em que trabalhamos os aspectos de cada câmera/celular smart construindo narrativas fotográficas sobre a escola




















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário