VOCÊ JÁ VIU ESSE CARTAZ NA SUA ESCOLA?
Se não, por onde você anda?
Se sim, por que ainda não conhecemos você?
Nosso projeto já está a todo vapor! Precisamos de você para garantir a continuidade das nossas ações. Participe das monitorias semanais e das oficinas de sábado. Contamos com a sua participação!

Nenhum comentário:
Postar um comentário