quinta-feira, 18 de setembro de 2014


VOCÊ JÁ VIU ESSE CARTAZ NA SUA ESCOLA?


Se não, por onde você anda?
Se sim, por que ainda não conhecemos você?

Nosso projeto já está a todo vapor! Precisamos de você para garantir a continuidade das nossas ações. Participe das monitorias semanais e das oficinas de sábado. Contamos com a sua participação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário